Qual é a importância do suporte ao franqueado?

out 19, 2022

A Domino’s oferece desde consultoria de negócios, passando por treinamentos, até o gerenciamento do marketing

Como a maior rede de pizzarias do mundo, a Domino’s entende que por trás de todo o seu sucesso como franquia há uma parceria sólida com cada franqueador. Aliás, é bom lembrar que um dos fatores mais importantes para quem quer investir em uma franquia é saber sobre a sua relação com os franqueadores.

A Domino’s sabe que muitos investidores não têm total experiência na sua área de atuação ou até mesmo na gestão de um negócio. Por isso, investe fielmente no serviço de suporte ao franqueado, cujas atividades são essenciais para o funcionamento operacional das unidades, garantindo resultados memoráveis.

O objetivo é transmitir segurança para quem deseja investir na franquia, de modo que o empreendedor saiba que pode contar com uma equipe preparada e marca com know-how para orientá-lo em todas as etapas de trabalho.

Fato é que cada franqueador tem o seu próprio padrão de suporte ao franqueado, com modelos de operação que variam conforme a atuação da marca no mercado. A Domino’s mesmo oferece suporte desde o início da parceria (inclusive na escolha do ponto), passando pela ajuda com a qualificação dos colaboradores, até a gestão do negócio em si e seu estoque.

Além disso, a marca oferece consultoria para os investidores, com diversas dicas e conceitos que tendem a levar o negócio ao sucesso.

Suporte Domino’s

A Domino’s oferece um suporte completo ao franqueado, de modo que ele tenha total segurança para investir e otimismo quanto aos resultados.

Neste sentido, listamos os principais exercícios que a franquia executa em prol de seus parceiros. Confira um a um!

1. Assistência completa

A Domino’s oferece assistência completa ao franqueado desde a avaliação do futuro negócio até a negociação do ponto escolhido para abertura da unidade. O objetivo é avaliar as expectativas do investidor e orientá-lo de acordo com o que for mais viável aos negócios.

2. Suporte na construção

Também há pleno suporte durante todo o período de construção de cada loja. A equipe da Domino’s responsável por essa etapa realiza visitas presenciais e ainda acompanha o cronograma da obra.

3. Treinamentos

A Domino’s possui uma “loja escola”, onde são realizados treinamentos específicos sobre todos os aspectos importantes para a unidade, conforme a identidade da marca. São treinamentos de operação e gestão.

4. Consultoria

Consultores são designados a orientar os franqueadores sobre como melhor aproveitar as oportunidades de negócios. Isso, do ponto de vista comercial (vendas) e também de manutenção dos padrões da própria franquia, bem como qualidade assegurada.

5. Orientações

Especialistas da franquia trabalham para orientar as áreas administrativas, de gestão, marketing regional, gestão pessoal e financeira das lojas. O objetivo é garantir segurança para quem precisa evoluir no empreendedorismo.

6. Ações estratégicas

A Domino’s e sua equipe possuem expertise para realizar ações de marketing de vendas e campanhas nacionais que mantém a visibilidade da marca e fidelidade do público.

7. Mídias

A Domino’s garante ainda total gerenciamento das redes sociais da marca, bem como atendimento ao cliente da franquia – essenciais para garantir o sucesso das lojas.

8. Fabricação própria

Para garantir ainda mais qualidade dos sabores oferecidos pelas unidades aos clientes, a Domino’s possui fabricação própria das massas e uma central de compra que auxilia os franqueados na administração do estoque de produtos, bem como garante a qualidade dos ingredientes.

Com todo esse suporte, é fácil entender porque a franquia cresce tanto e encanta franqueados e consumidores. Venha fazer parte da Domino’s Franquias: https://bit.ly/3TgKv6d

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